TOLEDO RECEBE VEÍCULO PARA A SAÚDE

Na ultima sexta-feira (13/4) em BH, o município de Toledo recebeu um Spin através da solicitação do presidente do PT-Toledo, Renato Fernandes do Amaral e presidente do PT-Toledo, Renato Fernandes do Amaral e Vereador Geovane, e da indicação do Dep. Ulysses Gomes e Sec. Odair Cunha.

“É uma importante conquista para nosso Município, além de oferecermos mais conforto e segurança, irá proporcionar mais agilidade no transporte dos munícipes. Em meio a esta crise financeira que estamos vivendo, nós sabemos o que representa receber um veículo novo, principalmente para atuar na área da saúde. Queremos agradecer ao presidente do PT-Toledo, Renato Fernandes do Amaral, Vereador Geovane ,Deputado Ulysses Gomes e ao secretário Odair Cunha por esse importante investimento em nosso Município.” Afirmou o Prefeito Édio Donizeti Leme.

Muito Obrigado!