PREFEITURA REALIZA A ENTREGA GARTUITA DE UNIFORME E KIT ESCOLAR À REDE MUNICIPAL INFANTIL E FUNDAMENTAL

Mesmo enfrentando, a exemplo de outros municípios, uma crise financeira Nacional, a prefeitura de Toledo ainda consegue realizar as atividades projetadas, não permitindo que a cidade pare por conta das dificuldades financeiras.

Na data de 02 de março a Secretaria de Educação realizou com muita alegria a entrega do kit uniformes e kit materiais escolares.

O kit uniforme foi composto por duas camisetas manga curta bordada, um shorts bordado para os meninos, um short-saia bordado para as meninas, uma calça bordada, e uma blusa meia estação também bordada.

Já o Kit escolar foi composto da seguinte maneira:

KIT ESCOLAR FUNDAMENTAL – contendo 4 lapis, 2 canetas pretas, 2 canetas azuis, 2 canetas vermelhas, 2 borrachas, 2 apontadores, 1 regua 30 cm, 1 tesoura sem ponta, 1 cola bastão, 1 caderno de desenho personalizado, 3 cadernos brochurão capa dura 96 fls personalizado, 1 squeeze personalizado e uma bolsa tipo sacola personalizada.

KIT ESCOLARPRÉ-ESCOLAR – contendo 4 lapis, 2 borrachas, 2 apontadores, 1 tesoura sem ponta, 1 régua 30 cm, 1 cola bastão, 1 caixa de massinha, 1 caixa de guache, 2 cadernos de desenho brochura personalizado, 4 cadernos brochura 45 fls. Personalizado, 1 squize personalizado e uma bolsa tipo sacola personalizada.

Foram entregues quase 1000 kits, todas as crianças receberam, com isso a Prefeitura buscou ajudar as famílias, considerando que a crise financeira atingiu toda a sociedade.

O prefeito Donizeti se pronunciou dizendo o seguinte “ A minha intenção foi ajudar as famílias de Toledo, quando eu era criança meu pai não tinha condições de comprar roupas para irmos à escola e nem material escolar, as vezes passávamos até frio, e hoje eu me vejo numa situação em poder/dever cuidar de nossas crianças, e muito embora estejamos em crise Nacional podemos contribuir para que as nossas crianças tenham uma estrutura melhor para estudar”.

A prefeitura Municipal investiu aproximadamente R$ 150.000,00 mil reais na distribuição gratuita dos uniforme e materiais escolares.

Prefeitura de Toledo trabalhando para a evolução de nossas crianças!!02